Japão concebe um hotel, onde os hóspedes serão atendidos por robôs!

hnh.jp

Parecia que o dia, quando os robots tomariam o lugar dos seres humanos estava distante, já está aí. Não, em julho será aberto no Japão o Henn-na Hotel, onde em vez de funcionários haverá robôs.

>O hotel, que terá 72 quartos, com um custo de US $ 60 por noite, os hóspedes serão recebidos por um robô recepcionista que irá fornecer todas as informações necessárias sobre os quartos e serviços gratuitos oferecidos pelo hotel. Os robots serão capazes de fazer contato visual com os clientes, bem como para entender a linguagem corporal e falar chinês, japonês, coreano e Inglês, informa o portal Hi-News.

Uma vez reservado o quarto, um outro robot irá levar as suas malas, enquanto os humanóides restantes serão dedicados a preparar o café, limpar as salas, trazer o almoço, etc. Segundo comunica a direção do Henn-na Hotel, no futuro, aspiram ter mais de 90% dos serviços do hotel cobertos por robots.

hnh.jp

Além dos robôs, o hotel oferece outras maravilhas tecnológicas, tais como a capacidade de entrar nas salas através de convidados de reconhecimento facial painéis de radiação podem detectar o calor do corpo e ajustar a temperatura ambiente e tablets para aplicar diferentes serviços.

hnh.jp
 
Fonte: RT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s