Alerta Mundial do Perigo que está para acontecer no Planeta devido a Mudança Climática!

Meteorologistas e Autoridades Filipinas alertam a Comunidade Mundial do perigo real representado pela mudança climática, capaz de semear a Terra no futuro próximo, com os mesmos tufões e a energia do recente Tufão Haiyan.

Nota do Blog: Enquanto os meios de comunicação ao redor do mundo continuam transmitindo as imagens horríveis da destruição, e a mentirem sobre o número de vítimas dessa tempestade super potente, parece que de fato, ninguém está preocupado com a real causa do desastre.

A Vice Presidente da Comissão do Clima das Filipinas, Lucille L. Sering, disse em um comunicado no programa de notícias da “Inside Story”, da Al Jazeera América, que a mudança climática é a principal culpada de fortalecer o poder das tempestades, causadas pela elevação do nível do mar, que punem, finalmente, o mundo, e com freqüência cada vez maior.

Segundo meteorologistas, o Tufão Haiyan deve ser considerado pelos países desenvolvidos com altos níveis de emissões de dióxido de carbono, como uma bandeira vermelha para reduzirem suas emissões antes de sofrerem um destino semelhante ao dos filipinos.

“Estamos dizendo ao mundo que, nós não queremos que aconteça novamente a mesma coisa que está acontecendo agora”, disse Sering. “Este é o sistema de alerta precoce … eventualmente, todos nós seremos vítimas deste fenômeno”, disse ela.

Ironicamente, a chegada da tempestade Haiyan na costa das Filipinas, coincidiu com a Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, a ser realizada neste ano na capital polonesa, Varsóvia, informou o jornal ‘The Telegraph’.

“Agora é que começaremos a sentir os efeitos da mudança climática”, admitiu a secretária-geral da Convenção, Christiana Figueres.

O representante do país asiático, o jovem diplomata Naderev Sano, por sua vez, disse em um discurso inflamado que, apesar de não ser um grande emissor de carbono, o principal culpado do aquecimento global”, para as Filipinas, que estão em segundo lugar como os mais vulneráveis ​​às alterações climáticas, com cerca de 22 tufões por ano, e que geram danos constantes, é impossível de cumprir”.

Embora os especialistas não terem sido capazes de confirmar cientificamente a relação direta entre as catástrofes naturais, como tufões e tsunamis, o aquecimento global, o desastre que viveram nas Filipinas fez delegados ressaltarem novamente, a extrema necessidade de acelerar as negociações sobre o assunto para que se chegue a um acordo final sobre a Conferência do Clima de Paris, prevista para 2015.

Fonte: RT

Nota do Blog: Como vemos acima, está na hora de colocarem em prática, agora e mais do que nunca, o plano que já vem sendo preparado há um bom tempo, da suposta “mudança climática” causada pelas farsas do aquecimento global e da elevação do nível do mar, e claro, culpando sempre a população e a natureza.

Mas, nós, que estamos ligados no que acontece nos bastidores do planeta, sabemos perfeitamente que toda essa mudança climática, que já está aí, e que está sendo anunciada que virá pior ainda em breve, está, na verdade, sendo fabricada pelas antenas da HAARP e companhia.

O Haiyan foi o carro chefe, e a amostra grátis do que está por vir. E agora que está sendo oficialmente anunciado que virá, pode ter certeza que virá mesmo.

Esteja preparado, pois ao que tudo indica, agora é que eles vão pegar pesado com o planeta!

6 comentários sobre “Alerta Mundial do Perigo que está para acontecer no Planeta devido a Mudança Climática!

  1. Pingback: Alerta Mundial do Perigo que está para acontecer no Planeta devido a Mudança Climática! | A Verdade Sobre
  2. Bom as unidades HAARP podem até ter uma contribuição direta a alguns desastres.
    PAralelamente, o aquecimento global é um fato.
    O que não é fato é se o aquecimento global é o responsável majoritário pelo aquevimento médio do último século ou se ele apenas contribui para um processo natural muito mais vigoroso do que aquele que, conforme averiguações científicas já bem conhecidas, aconteceu em outros períodos no pleneta.
    É quase como dizer que o aumento dos níveis de radiação no pacífico é um aumento 100% natural.

    • Caro Bruno, não existe aquecimento global, se a temperatura aumenta o responsavel é o SOL, mas os verdadeiros cientistas, que nao são agentes da mídia, já cansaram de alertar: a temperatura não está aumentando, e chegou até a diminuir. O que a ONU quer é que os países assinem o tratado, tudo se resume a: $$ e controle. Pesquise! aqui neste link tem vários videos com relação a este tema:

      http://www.youtube.com/channel/UCsy0GpBFeyzSml69pHLW-gQ/videos?view=1

      Saudações!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s