Outro Terremoto em Fukushima é Adeus Japão e Evacuação Total dos EUA!

ALERTA: “SE HOUVER OUTRO TERREMOTO EM FUKUSHIMA É ADEUS AO JAPÃO E EVACUAÇÃO TOTAL NOS EUA” DIZ O CIENTISTA PREMIADO DAVID SUZUKI

O cientista premiado David Suzuki alertou em uma palestra pública que, caso haja outro terremoto de magnitude sete ou mais, provocaria uma evacuação completa da América do Norte e a “despedida para o Japão”.

Veja o vídeo:

Vencedor de 16 grandes prêmios acadêmicos e uma série popular na CBC, intitulada “The Nature of Things”, Suzuki participou de um simpósio na Universidade de Alberta, CA, sobre estudos científicos da ecologia da água, mas ao invés de simplesmente discutir os ecossistemas marinhos ou de água doce, lançou um aviso muito sério sobre o futuro de Fukushima e suas conseqüências globais para todo o planeta.

Falando especificamente sobre a natureza da bomba-relógio em Fukushima, Suzuki reiterou que é, talvez, a maior ameaça para a humanidade e para o planeta a que teremos de enfrentar no futuro imediato. “Fukushima é a situação mais terrível que podemos imaginar”, disse ele antes de se aprofundar no assunto.

“Três dos quatro reatores foram destruídos no terremoto e no tsunami, e o quarto foi danificado de tal forma que, se houver outro terremoto de magnitude sete ou mais, a construção toda entrará em colapso desencadeando o inferno. E a probabilidade de um terremoto deste tipo nos próximos três anos é de mais de 95%”, disse Suzuki.

A empresa responsável pela usina nuclear de Fukushima, Tepco, anunciou que em breve começará a tentar a extração de mais de 1.200 blocos utilizados na piscina de resfriamento de combustível nuclear. Cientistas do mundo todo têm alertado há mais de dois anos sobre os riscos e conseqüências globais que podem ocorrer, se este processo levar a um dano perto do reator número 4, o mais afetado pelo tsunami de 2011.

Especialistas como o Dr. Helen Caldicott, já tinham alertado através dos meios de comunicação sobre este assunto no passado, afirmando que:

“Caso apenas duas hastes se toquem neste processo, pode haver uma reação de cisão e uma imensa liberação de radiação.”

Fato é que a usina de Fukushima está à beira do equivalente a uma super bomba nuclear, e os operadores da TEPCO, notoriamente incompetentes, já estão prontos e prestes a entrar e realizar o processo.

Segundo Suzuki, é certo que outro terremoto atinja Fukushima dentro dos próximos três anos, antes que a TEPCO seja capaz de executar a limpeza (esta que pode ser altamente perigosa) e levar à um colapso completo, seria absolutamente um desastre radioativo internacionalmente – para além dos Estados Unidos.

Mas não conte com o governo para informá-lo do risco, ou mesmo dizer-lhe como você pode se preparar. Em vez disso, eles provavelmente irão, mais uma vez começar a desligar seus contadores de radiação, aumentando os limites admissíveis de radiação nos alimentos. Por agora, cabe a nós mesmos e nossa família nos prepararmos – fazendo um esforço também para espalhar as notícias e chamar o público para exigir que uma ação seja tomada em Fukushima, sob a orientação dos melhores cientistas independentes.

Anthony Gucciardi is the acting Editor and Founder of alternative news website Storyleak.com, as well as the Founder of the third largest natural health website in the world, NaturalSociety.com. He is also a news media personality and analyst who has been featured on top news, radio, and television organizations including Drudge Report, Michael Savage’s Savage Nation, Coast to Coast AM, and RT.

Fonte: Infowars

24 comentários sobre “Outro Terremoto em Fukushima é Adeus Japão e Evacuação Total dos EUA!

  1. Pingback: Mais um terremoto em Fukushima é adeus Japão e evacuação nos EUA | Confidencial Info
  2. Que comecem a evacuar pra ontem já que sabe que isso acontecerá logo logo… Não há como escapar se não é pelo amor, será pela DOR, assim as pessoas podem acordar para a vida…
    Já que tanto fizeram para destruir o planeta… Que venha Atlântida…logo logo ela ressurgirá…ai é bye bye pra mtos outros cantos…

    • Ninguem ta acreditando que vai acontecer,a vontade de ganhar dinheiro no Japao é maior que o medo de morrer ou ser cantaminado …Triste mas é a verdade , preferem morrer no Japao que deixarem de ser empregados dos japoneses e ganhar um salario melhor que no Brasil,por exemplo…

  3. Ainda bem que um desastre desse porte não tem grandes chances de chegar ao nosso país, que tem 2 continentes e muito oceano pra percorrer entre o litoral leste e um bom bocado de oceano e uma parte das montanhas do oeste.

    Pra nós só restaria o lixo importado, comida, produtos contaminados e todo o tipo de sorte desse meio, sem claro, esquecer do lixo de verdade que a pouco se “descobriu” ser também importado como mercadoria nova(lembrem o lixo hospitalar vindo dos estados unidos disfarçado de algum produto que não lembro agora)…..

  4. Pois é ,o mais triste é saber que por tras de muito sensacionalismo,pode existir uma verdade.
    E quando uma tragédia de tao grande proporcao como esta acontecer,quem mais vai sofrer serao os menos favorecidos ,ou de menos poder financeiro.
    Quem puder e tiver dinheiro e poder ,até se salvam ,mas os outros ja era.

  5. Se isso de fato acontecer, a China já eliminará dois dos seus maiores concorrentes, os EUA por ser a atual potência mundial, e o Japão que afinal está na briga pelo cargo. Mas mesmo que não seja a China (o que eu acho muito improvável), há grandes probabilidades de ser algum país da Europa. Aí sim haverá uma Terceira Guerra Mundial pelo o controle do mundo. Poderia ser algum país do Oriente Médio, mas é um povo que se adaptou a globalização, porém não deixam os costumes arcaicos de lado.

  6. Gostaria muito que fosse um delírio, mas o risco é real. Precisamos divulgar para que haja um esforço mundial, principalmente dos líderes mundiais. Que Deus nos ajude!

  7. Pingback: OUTRO TERREMOTO EM FUKUSHIMA É ADEUS JAPÃO E EVACUAÇÃO TOTAL DOS EUA! | O TRECO CERTO
  8. Pingback: Alerta: “Se houver outro terremoto em Fukushima é adeus ao Japão e evacuação total nos EUA” diz o cientista premiado David Suzuki | Coalizão por um Brasil Livre de Usinas Nucleares
  9. Segue abaixo a entrevista realizada em NOVEMBRO 2013 com célebres cientistas sérios reconhecido mundialmente por seus trabalhos científicos, mas que recusaram a se calar frente a grave situação da usina nuclear de Fukushima que envolve em risco sem precedentes toda a humanidade. Eles esclarecem de fato a gravíssima situação descontrolada de Fukushima, que em momento algum após 2011 houve qualquer controle da situação por parte da ciência, mas somente tentativas falhas. Deixa claro que desde o acidente todos os dias entre 300 e 400 toneladas de água contaminada estão sendo jorradas para o oceano pacífico, deixam claro que Fukushima possui na verdade 6 reatores nucleares e não 4 como veicula os jornais. Também esclarece que o reator 4 sozinho possui por si só cerca de 10 vezes mais combustível nuclear e radiação do que toda a usina Chernobyl. Também denunciaram a manobra de informações do governo Japonês aos jornais, pois o mesmo declarou à mídia mundial que cientistas haviam começado o trabalho da limpeza e remoção dos agentes radioativos da usina, mas não declarou que dois dias depois a equipe científica parou o trabalho por ser impossível de se realizar tal serviço pelos avanços tecnológicos que a humanidade tem no momento, ou seja, se mexerem nos reatores há muito maior probabilidade de explosão imediata, do que conseguirem atingir suas metas reparadoras.. E ainda mais, eles afirmam que os governos estão escondendo as informações das massas. Bom gente, lamento ser eu a trazer as más notícias à todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s