Masonichip – O Microchip Maçônico Criado na Década de 90 ainda está na Ativa!


Maçons dos EUA informam que geraram um total de 1,5 milhões de ‘pacotes’ de identificação para crianças, a pedido de seus pais. Promovem a iniciativa na rede, argumentando que permite o desaparecimento de menores.

Pode até parecer uma brincadeira, mas infelizmente não é, mas mais uma prova de um futuro inevitável, a maçonaria internacional lançou no seu próprio site uma inovação que está a ser promovida entre os seus membros, o MASONICHIP:

Resumindo trata-se de um sistema rádio identificador que será implantado para que se possa rastrear a qualquer instante o seu receptor.

Como era de prever o artigo é promovido como sendo só vantagens, utilizam as crianças, oferecendo a possibilidade de evitar sequestros como sendo a maior delas, e É GRATUITO, claro!!!

É o caso para dizer, quando a esmola é grande …

A triste realidade é que esta é apenas mais uma forma de ir preparando e condicionando os seus membros que nada sabem dos verdadeiros propósitos dos seus lideres, e quais são eles:

Ter a população de uma futura NOVA ORDEM MUNDIAL com um identificador implantado, o que nos leva a concluir que as profecias biblicas sobre a marca da Besta, escritas há mais de 2000 anos atrás estão bem próximas de se concretizar, por enquanto estão testando qual será a melhor forma de fazerem isso, então, quando vier o momento exato, o farão tranquilamente e o que é pior, ao que tudo indica, com a aprovação da população!

Os programas de apoio à iniciativa internacional e local (Masonichip Internacional e myCHIP) detalham desde a sua criação na década de 90, que sua tarefa é fornecer ferramentas que ajudam a polícia a encontrar e identificar crianças perdidas ou desaparecidas. 

De acordo com seus números, somente nos EUA existe mais de 113.400 crianças desaparecidas entre 6 e 11 anos de idade. Como medida preventiva, as lojas maçônicas oferecem seus serviços aos pais para gravar uma pequena entrevista com a criança, fotografá-la, tomar impressões digitais e de impressão dental e registar tudo num banco de dados. 

Eles também pedem amostras de DNA. Em caso de necessidade, comprometem-se a fornecer imediatamente o pacote de dados recolhidos junto das autoridades e divulgar informações nos meios de comunicação para ampliar o esforço da pesquisa. 

Todos os serviços são gratuitos. Tendo em conta que esta é uma identificação sistemática e o nome abreviado do programa é ‘myCHIP’ (‘Programa Juventude Maçónica de identificação da criança’, literalmente ‘programa de identificação maçónica de jovens e crianças “), os pacotes de dados individuais são chamados de ” chips “.

Apesar dos objectivos pretendidos, nem tudo é tão claro como parece, destaca o colunista russo Leonid Savin.
Embora os maçons estejam a implementar a iniciativa em colaboração com o Centro Nacional dos EUA para Crianças Desaparecidas e Exploradas, o repórter vê nele um passo em direção à vigilância total dos cidadãos. 
Destaca ainda que a iniciativa não só se restringe aos EUA mas também aos países da Europa.

The Pennsylvania Youth Foundation – Grand lodge of Pensilvania

http://www.pagrandlodge.org/pyf/pgm/chip/events.html

Michigan Child ID Program Chip – At a Masonic Chip Event, Masons generate individual completed child identification kits that are given to the parent to take home for safe keeping (we keep nothing but a permission form).

http://www.gl-mi.org/michigan-child-identification-program.htm

Indiana Free Masons – A parent’s worst nightmare is the disappearance of a child. To give families a measure of protection against this ever increasing problem, the Grand Lodge of Indiana and Indiana DeMolay are proud to introduce the Child Identification Program to the state of Indiana.

http://www.indianafreemasons.com/chip.html

CHIP – Child Identification Program – Maine – The CHILD IDENTIFICATION PROGRAM (CHIP) is sponsored by the generous donation of time and money from the Freemasons of Maine under the jurisdiction of the Grand Lodge of Maine.

http://www.mainemason.org/grandlodge/chip.asp

Anúncios

Um comentário sobre “Masonichip – O Microchip Maçônico Criado na Década de 90 ainda está na Ativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s