Suposto Grupo Fanático do Islão Desencadeia Guerra Global Contra o Cristianismo!

Um grupo de fanáticos do Islão desencadeou a sua fúria contra o Cristianismo, e os próprios muçulmanos devem ser responsáveis por controlar seus irmãos violentos. Essa é a opinião de Rand Paul, senador dos EUA de Kentucky, EUA
“De Boston a Zanzibar pode receber uma guerra global contra o cristianismo , a maior religião do mundo “, disse Rand Paul na Cúpula Eleitor Valores em Washington. A intensidade dos ataques é tão alta e contínua, é como viver na Idade Média, período que incluiu as Cruzadas.

No seu ponto de vista, a grande maioria dos muçulmanos não promove qualquer violência contra os cristãos , e que a guerra atual é perpetrada por “um grupo fanático Islão”. Em qualquer caso, disse o funcionário, “encontra-se com os próprios muçulmanos tomar o controle de seus irmãos violentos”.

“Alguns políticos dizem que esta guerra contra o Cristianismo significa que temos que lutar numa guerra convencional contra todo o Islão radical, mas esta não pode ser combatida com uma guerra convencional “, disse Rand Paul, que pediu aos muçulmanos que trabalhem para construir um mundo mais pacífico.

Síria, EUA, Al Qaeda e do Cristianismo
Paul, que pretendia ser candidato à presidência pelo Partido Republicano de 2016, é um forte opositor da intervenção externa dos EUA. Neste sentido, o senador voltou a lamentar que o seu país ajude os rebeldes sírios, que recordou, mantém ligações com a Al Qaeda.

“Em algumas partes da Síria rebeldes islâmicos tem filmado decapitações de prisioneiros “, disse Paul, que recordou numa ocasião “foram filmados a comer os corações de seus inimigos.”

“Dois bispos cristãos foram sequestrados, e um padre foi morto recentemente”, lembra Paulo, que acusou o presidente dos EUA Barack Obama de “armar rebeldes islâmicos aliados da Al Qaeda , que nos atacou no 11-S”. “Será que tem que fazer sentido”, perguntou.

  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s