Comandante do Exército diz que Israel Poderá ser Devastado por um Terremoto mais Destrutivo do que Qualquer Guerra!

Israel está sob a ameaça de um sismo potencialmente mais destrutivo do que qualquer guerra na história, disse um comandante do exército de Israel encarregado da defesa civil.
De acordo com o militar, citado pela agência de notícias russa RIA Novosti , o perigo de um forte terramoto é particularmente forte nas regiões do norte do país.
Observou ainda que o desastre natural é “questão de tempo”, e lembrou que, Israel, está situado na zona da Fenda Sírio-Africana, os terramotos de pelo menos magnitude 7 são registados em intervalos de 80 a 90 anos, de acordo com as estatísticas.
“Isso vai acontecer. Haverá um terramoto potencialmente mais destrutivo do que qualquer guerra, é apenas uma questão de tempo “disse a fonte, que falou sob condição de anonimato.
Ocorrerá. Haverá um terramoto potencialmente mais destrutivo do que qualquer guerra, é apenas uma questão de tempo 
“Os Tremores”, acrescentou, “poderia provocar um tsunami que atingirá a costa do Mediterrâneo que é densamente povoada. […] Isso não é uma ameaça produto da invenção.
“Há um ano atrás, Israel realizou a sua primeiro grande simulacro para uma ameaça “credível” significa um desastre natural como um terramoto ou um tsunami que poderia destruir as vidas de milhares de israelenses.
Nos últimos anos, o país tem experimentado terramotos e tremores de baixa intensidade causaram vítimas mortais. O maior terramoto na região ocorreu em 1927, com uma magnitude superior a 6, terminando a vida de pelo menos 300 pessoas.
  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s