Criatura de Aparência Demoníaca é Avistada Sobrevoando Santiago no Chile!

Os avistamentos de estranhas criaturas voadoras são realmente um dos mistérios não resolvidos mais controversos da nossa história. As descrições são geralmente muito simples, em alguns casos, testemunhas afirmam ter visto uma criatura em forma humana, suspenso no ar, voando por conta própria. Estes acontecimentos misteriosos foram relatados desde os tempos antigos, embora nos últimos anos tem havido um “boom” de tais aparições.

Algumas pessoas acreditam que as criaturas são vindas de dentro da terra, outros que são alienígenas, demônios, ou até mesmo o famoso Mothman, que alerta para futuros desastres. Agora, essa nova criatura voadora foi avistada em Santiago no Chile por várias testemunhas, que disseram ter em média, cerca de dois metros.
A estranha criatura alada Parque Bustamante.
Em 29 de setembro às 21:00 pm, perto do Parque Santiago Bustamante foi vista uma estranha criatura voadora passar de árvore em árvore. Como explicado pelas testemunhas, o tamanho da criatura era de cerca de 2 metros de altura e em forma de uma arraia. Ignacio, um jovem que foi uma testemunha privilegiada desse breve, mas intrigante avistamento, informou que a entidade misteriosa tinha asas em sua parte superior do corpo. Ignacio se atreveu até mesmo a fazer um esboço do que viu, veja abaixo.
Outras testemunhas foram rápidas para divulgar o avistamento, como Silvia, que confirmou o desenho por Ignacio como a criatura avistada. Várias testemunhas que queriam permanecer anônimas disponibilizaram para os meios de comunicação locais todos os tipos de dados, fato que foram analisados ​​pelo famoso jornalista Juan Andrés Salfate.
Um dos relatos das testemunhas que avistaram a misteriosa criatura perto do Parque Bustamante diz:
“Minha esposa e eu já tínhamos visto essa criatura em uma das torres da igreja de San Francisco, em Santa Isabel, e estava comendo algo como um cão. Eu acho que se você pesquisar nesta torre pode ser que ainda encontre seus restos mortais. Infelizmente, eu não tenho nenhuma prova do que eu e minha esposa vimos “.
 
Avistamentos em todo o mundo
Especialistas dizem que já ocorreram registros de incidentes como esse no Parque Bustamante em Santiago no Chile. O Instituto de Pesquisa e Estudos Exobiológicos do Chile chegou a registrar vários casos semelhantes. Além disso, alguns jornalistas como o falecido pesquisador Murray Osvaldo, escreveu sobre o avistamento de vários “homens voadores” em várias partes do Chile em 1980.
Mas não é só no Chile que essas criaturas foram avistadas. Mais avistamentos e filmagens foram registrados em várias partes do mundo. Curiosamente, em todos os casos parecem ter descrições semelhantes, formas humanóides com grandes asas. Ao longo dos anos, os relatórios têm surgido em lugares como os Estados Unidos, América do Sul, Índia, China e Inglaterra. Diferentes pessoas de diferentes culturas parecem denunciar EXATAMENTE a mesma coisa, indicando que tais aparições parecem ser mais do que apenas fantasias.
Mothman
Mesmo os mais céticos, se atrevem a dizer que se trata de uma simples brincadeira ou alguma forma de marketing viral para atrair o público para os diversos programas de televisão, pois não podemos esquecer o grande número de avistamentos que ocorreram em todo o mundo, estes que parecem indicar que existem criaturas além da nossa imaginação. Mas a pergunta é: De onde vem estas bestas aladas? Será que eles têm alguma conexão com a estranha criatura conhecida como Mothman? Seriam demônios?
Assista o vídeo abaixo.
Anúncios

3 comentários sobre “Criatura de Aparência Demoníaca é Avistada Sobrevoando Santiago no Chile!

      • E PESSOAL,SE OBRIGAREM VOCE A IMPLANTAR UM MICROSHIP NA SUA MAO DIREITA OU NA TESTA
        NAO ASEITEM,CASO Ao contrario se voces morrerem com esse chip que ea a marca da besta,voces vao morrer no inferno,eu so tenho 10 anos,e vou fazer parte de uma comunidade que se chama ANONYMOUS que luta contra o governo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s