A Agência Espacial Russa soou o Alarme para o Cometa ISON !!!

Em 29 de novembro de 2013, vai ocorrer a passagem do cometa ISON à uma distância mínima do Sol de 1,1 milhão de quilômetros, enquanto em 6 de dezembro de 2013, o cometa passará à cerca de 60 milhões de quilômetros da Terra, e ao fazê-lo, será seguido por muitos fragmentos espaciais criados pela passagem próxima ao Sol que irá acontecer nesse momento!
Em um vídeo que acaba de aparecer na Internet, que supostamente teria sido obtido pelo radar espacial chinês, você pode ver claramente a presença de dois objetos pertos do cometa. Antes da publicação do vídeo foram divulgadas notícias sobre a hipótese de que o cometa “se move de uma maneira incomum”, embora não haja evidências para confirmar esta informação.

Anteriormente, a Agência Espacial Federal (Roscosmos) informou que o cometa tem feito uma série de “ajustes orbitais inexplicáveis” ao redor de Marte, sob a suposta influência de outros objetos cósmicos. Existe a opinião de que o cometa não vai deixar incólume a abordagem do sol, de acordo com o mais recente estudo científico do colombiano Ignacio Ferrin, professor de astronomia na Universidade de Antioquia, o cometa ISON, que tem um alto brilho, pode desintegrar antes que se aproxime do Sol, e mais tarde com os seus fragmentos no reboque, ao passar perto da Terra não sabemos o que pode acontecer.

ISON não é enorme, mas …

Os cientistas da Sociedade para a Observação do cometa ISON – CIOC, estimam que o núcleo do cometa tem um diâmetro entre 0,2 e 2 quilômetros, mas outros especialistas sugerem que o seu tamanho é de aproximadamente 5 milhas (8,04672 quilômetros). Estes dados sugerem que um cometa ISON é de tamanho médio em comparação, por exemplo, com o cometa Hale-Bopp de 30 km de diâmetro, este que foi observado no céu em 1997.

Rochas espaciais dentro do Sistema Solar

Os cientistas especulam que ISON é o primeiro numa viagem tanto do sistema solar e da nuvem de Oort, um reservatório de cometas e um conjunto de pedras de gelo que orbitam o Sol a uma distância de 50 mil vezes a da Terra. O cometa foi descoberto por dois astrônomos da Rússia e Belarus, que encontraram ISON em 21 setembro de 2012 com a ajuda do Telescópio Óptico da Rede Científica Internacional na Rússia. ISON foi ejetado da nuvem Oort, por motivos ainda a serem esclarecidos, mas já estamos analisando a possibilidade que era um corpo extra-planetário ou devido a presença de uma estrela escura.

Haverá um Armageddon na Terra?
Vai ser desintegrado em milhares de pedaços quando ele se encontrar próximo do Sol em 29 de novembro de 2013.
ISON O cometa vai passar cerca de 60 milhões de quilômetros da Terra 26 de dezembro de 2013, Estes fragmentos espaciais serão um perigo, eles irão voar em direções diferentes, mas vão continuar a sua viagem de acordo com a órbita preliminar do cometa, que na verdade vai passar perto da Terra. Cientistas russos dizem que são de esperança, no entanto, e não acredito que possa haver perigos para o nosso planeta, mas as operações da FEMA nos Estados Unidos e o encerramento da NASA, o Comando da Marinha dos EUA e espaço de controle, não faz muito feliz a comunidade de pesquisadores que vêem esta situação muito ruim com o risco de uma espécie de Armagedon.

Veja o Vídeo Abaixo:

Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Anúncios

4 comentários sobre “A Agência Espacial Russa soou o Alarme para o Cometa ISON !!!

  1. os eua estao sempre mentindo, com seu governo funcionando ou nao, os reis da vergonha, onde ja se viu simplesmente fechar parte do governo e ao mesmo tempo comprar muitas armas de guerra?Os caras sao doentes, alias os governos estao doentes, espero q ison ou dyson , como chama bob dean seja uma nave !!!paz p todos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s