AVISO: A contagem regressiva para o colapso econômico já começou, tudo está a sendo posto em prática para a tempestade feroz que se aproxima!

Os banqueiros centrais / governo dos EUA tomaram o controle sobre o Egito. Eles já controlaram os militares, dando-lhes ajuda, e a Arábia Saudita, que apoiava as forças armadas egípcias. Isto foi feito para declarar lei marcial e uma ditadura no Egito para proteger o dólar dos EUA como moeda de reserva. O colapso econômico está se aproximando rapidamente. Tudo está sendo posto em prática pela forte tempestade que está se aproximando.

A desaceleração do dinheiro estaria indicando outro Colapso da bolsa?

Segundo a empresa austríaca Cycle Theory, quando o banco central diminui a sua impressão de dinheiro que tem alimentado um “boom” do mercado de ações manipulado, o mercado de ações fica totalmente vulnerável a um acidente.

Murray Rothbard, em seu livro “Grande Depressão dos Estados Unidos” explica como ocorreu a quebra antes do acidente de Outubro de 1929:

“É geralmente reconhecido que o grande boom da década de 1920 começou por volta de julho de 1921, depois de um ano ou mais de forte recessão, e terminou cerca de julho de 1929.”

http://www.lewrockwell.com/2013/08/robert-wenzel/stock-market-crash-just-ahead/

Nova Grande Depressão de 2013 – Prepare-se para um descomunal colapso econômico!

concentrados os ganhos do mercado de ações

http://beforeitsnews.com/economy/2013/08/warning-the-countdown-to-the-economic-collapse-has-begun-everything-is-being-put-into-place-for-the-fierce-storm-that-is-approaching-2546926.html

Dívida japonesa excessiva de quatrilhões de ienes , o sistema bancário da Espanha está condenado ao colapso, os contribuintes americanos renunciando a Cidadania numa Elevação Record.

O banco central não vai parar em apenas confiscar sua riqueza eles vão querer a sua vida. Eles querem escravizar o povo.

Em CNBC “dinheiro rápido”, O’Rourke acrescentou que os fluxos de capital em estoques dos EUA estavam esmagadoramente em fundos negociados em bolsa.

“Eu acho que é a compra de cego porque é apenas uma alocação de ativos”, disse ele. “Não é pessoas que compram ações porque eles pensam que são baratos ou são bons valores. São pessoas que querem apenas ter a exposição nos mercados. E nós estamos em todos os tempos altos. É um grande risco, e agora você está tendo um grande aumento nas taxas de juros. “

http://www.cnbc.com/id/100952689

Número de americanos Renunciando a Cidadania é um surto

Especialista diz que em 2013  está para ver maior número de expatriações americanos  de sempre

O número de contribuintes norte-americanos renunciando a  cidadania ou status de residente permanente subiu para um recorde no segundo trimestre, à medida que novas leis destinadas a reprimir a ativos no exterior aumentam o custo da conformidade e do risco de um equívoco do contribuinte.

Um total de 1.130 nomes apareceram na lista mais recente de renúncias da Receita Federal, de acordo com Andrew Mitchel, um advogado tributarista em Centerbrook, Connecticut, que monitora os dados. Isso está muito acima do recorde anterior de 679, situado no primeiro trimestre, e mais do que foram notificados em todo 2012.

Defasagens em relatórios de  renúncias pode significar que muitos que apareceram na lista atual fizeram há meses de movimento mais cedo. Os contribuintes que renunciaram podem estar sujeitos a um imposto de saída, e as pessoas que renunciaram no ano passado podem ter evitado o aumento dos impostos sobre os ganhos de capital e rendimentos que entraram em vigor em 2013.

Nos EUA é raro em que todos os rendimentos auferidos pelos cidadãos e residentes permanentes, mesmo aqueles que vivem no exterior, podem estar sujeitos ao imposto dos EUA, de acordo com Bryan Skarlatos, um advogado de Nova York. Os EUA também confere cidadania em pessoas que nascem em solo americano.
http://online.wsj.com/article/SB10001424127887323977304579002780562003814.html

Sistema bancário da Espanha está condenado ao colapso

A questão em minha mente hoje é “Quando os espanhóis enfrentarão o  colapso do sistema bancário?” Exposição da Espanha à dívida soberana Portuguesa  e perdas não realizadas sobre empréstimos imobiliários são duas razões a  um colapso inevitável.
O sistema bancário espanhol passou um chamado “teste de estresse” em 2012, mas os títulos do governo são soberanos e  não estão incluídos na avaliação.

Vimos o quão bem isso funcionou com a Grécia (e outra vez), e com o Chipre também. Foi exposição cipriota aos títulos gregos que levou ao  colapso o sistema bancário cipriota.
Anúncios

Um comentário sobre “AVISO: A contagem regressiva para o colapso econômico já começou, tudo está a sendo posto em prática para a tempestade feroz que se aproxima!

  1. Você acredita que essa crise virá para o Brasil?

    Eu acredito que o Governo Brasileiro está mentindo sobre a real situação do País!

    Entregue sua vida a Cristo, pois aqueles que cultuam a Mamom irão perderm drasticamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s