Fukushima explodirá como Bomba Atômica se não esfriar!

Se a TEPCO e agora o governo japonês, não esfriarem os reatores de Fukushima, eles vão explodir como bombas atômicas e todos os norte americanos podem morrer instantaneamente.


Fukushima é centenas de vezes mais forte e grave do que Chernobyl e dezenas de milhares de vezes mais forte que Hiroshima, por isso todos os vestígios de vida na Terra seriam rescindidos, de imediato.

Infelizmente, a água subterrânea altamente radioativa em Fukushima já rompeu o muro de contenção, a verdade é que um grande aquífero foi executado sob o chão danificado, e as águas subterrâneas totalmente contaminadas foram escorrendo para o oceano por cerca de 900 dias. Além disso, a água contaminada usada para arrefecer as barras de combustível tem sido repetidamente bombeadas para o oceano devido a alegações de que já não há mais recipientes de armazenamento. Porém, a corrente de jato trouxe consigo nuvens de radiação que já envenenaram muitos, se não, a todos nos EUA . Esta é a verdade inconveniente que a administração Obama, e todos os que sob ele servem, sequer pensam em nos alertar. A água do oceano não é a única maneira que a radiação irá chegar até nós. Porque dentro de um par de dias após o início da catástrofe, nós aqui nos EUA já estaremos encharcados com o material. É meu entendimento que o evento mais rápido de nível de extinção ocorreria se ou quando as centenas de barras de combustível que são mantidas na instalação devam quebrar e / ou explodirem. Os prédios dos reatores estão em vários estados de degradação, especialmente do Reator 4, que é, literalmente, isolado como se fosse com fita adesiva. Se um terremoto de 6.0 ou superior vir a acontecer, é provável que um ou mais dos edifícios do reator venham a desmoronar, ao mesmo tempo em que centenas de barras de combustível cairão ao chão, talvez um incêndio radiológico. Em qualquer caso, esse desenvolvimento certamente mataria a todos nós, pelo menos no Hemisfério Norte, embora eu tenha visto evidências de que mutações de  flores consistentes com a exposição à radiação já foram fotografados no Brasil …
Para aqueles que não estão cientes:

https://www.facebook.com/ENENEWS

http://enenews.com/

https://www.facebook.com/pages/RadChick-Radiation-Research-Mitigation/260610960640885

https://www.facebook.com/pages/Mutation-Watch/330100447017280

https://www.facebook.com/groups/455508294547726/

Hiroaki Koide, Master of Science em Engenharia Nuclear, Professor Adjunto do Instituto de Pesquisa Kyoto University, Gestão de resíduos nucleares e especialista em segurança disse:

O césio-137, que foi lançado na atmosfera pelas Unidades de 1 a 3 foi 168 vezes maior do que a bomba de Hiroshima, de acordo com o relatório do governo japonês para a AIEA, uma organização internacional que promove a energia nuclear.

Eu mesmo acredito que esta é provavelmente uma subestimação, na verdade são duas ou três vezes esse valor, ou seja, de 400 a 500 vezes a quantidade de césio-137 da bomba atômica de Hiroshima, e já está sendo dispersa na atmosfera do planeta.

Ao mesmo tempo, os materiais radioativos que foram dissolvidos na água, que fluem para o chão e em seguida, para dentro do oceano.

Acredito que quase a mesma quantidade de material radioativo liberado na atmosfera provavelmente já corria para o oceano.

Fontes:

http://beforeitsnews.com/alternative/2013/08/fukushimall-blow-up-like-bomb-if-not-cooled-off-2735330.html

http://enenews.com/professor-fukushima-release-equivalent-1000-atomic-bombs-video

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s