Cientista desafia adeptos da Teoria da Evolução e oferece US$ 10 mil para quem provar que o Gênesis está errado.

O Cientista Joseph Mastropaolo oferece desde o ano de 2002 um prêmio de US $ 10.000 para quem provar, na frente de um juiz, que os evolucionistas estão certos e que a Bíblia está errada quando se trata do desenvolvimento da vida na Terra. Mastropaolo mantém em seu site que “a evolução é desprovida de evidência científica”. Dr.Joseph Mastropaolo, um ex-professor que tem doutorado em cinesiologia, está colocando 10.000 dólares de seu próprio dinheiro no concurso, conhecido como o Teste Gênesis Literal.

“Como uma prova de fogo a esta conclusão, os evolucionistas foram desafiados para disputar o prêmio de Ciências da Vida”, disse ele, acrescentando: “A evolução não existe em nenhum lugar do universo, nunca foi, nunca será, exceto como uma fantasia baseada em superstições de 2.500 anos. ”

Ele diz que até o momento, mais de 374.000 evolucionistas, não podem negar que estão sendo estimulados a revelar sua evidência científica.

Alguns dos evolucionistas famosos que foram convidados para participarem do concurso incluem o professor Richard Dawkins Universidade de Oxford, que Mastropaolo diz ser “possivelmente o propagandista mais importante do mundo da evolução e não que possui nenhuma evidência científica”, e colunista e vencedor do Prêmio Pulitzer George Will.

O concurso de teste Literal Gênesis teria lugar em um tribunal de Santa Ana, na Califórnia, ante um juiz do tribunal superior, acordado por todas as partes. “A evidência deve ser científica, ou seja, objetiva, válida, confiável e calibrada”, diz Mastropaolo.

“Não há limite para o número ou as qualificações dos que estão no lado do evolucionista”, Mastropaolo observa em seu site. “Se o evolucionista tem a evidência científica, então também não há limite de quantas vezes o evolucionista pode participar e ganhar US $ 10.000 (em menos de seis meses, que pode ultrapassar US $ 1 milhão).”

“Eles [os evolucionistas] não são estúpidos, eles são brilhantes, mas são brilhantes o suficiente para saber que não há evidências científicas que possam ser discutidas no foro legal”, disse ele ao The Guardian.

zuf29s

Para os tempos modernos, eles são exemplos do premier de anti-cientistas por causa de todas as suas chamadas evidências é ou superstições (12%), fraudes (74%), ou falsificações (14%).

Mastropaolo recebeu dois prêmios, um vice-presidente para a Segurança Aeroespacial e um de Medicina Aeroespacial. Ele ensina biomecânica e fisiologia na California State University, Long Beach, há 26 anos.

Veja abaixo uma lista* de obras científicas publicadas por próprios evolucionistas que vêem a evolução como uma teoria em crise – longe de ser a verdade absoluta e unânime como propõe a mídia tradicional controlada.

1. Darwin’s Black Box: The Biochemical Challenge to Evolution[A caixa Preta de Dawrin: O Desafio da Bioquímica à Evolução] – Michael Behe.

Esse bioquímico da Universidade de Lehigh, que não é criacionista – certamente não na interpretação tradicional do termo “criacionista” -, oferece muitos exemplos do que ele chama “complexidade irredutível” os quais, segundo ele, não poderia ter-se desenvolvido por um processo casual.

2. Life Itself: Its Origin and Nature [A vida em si: sua origem e natureza] – Francis Crick.

Este laureado com o Nobel assinala que os problemas relativos à origem da ida na Terra são tão grandes eu ela vede ter-se originado noutra parte do Universo e então sido transferida para cá.

3. Evolution: Theory in crisis [Evolução: uma teoria em crise] – Michael Denton.

Este microbiologista descarta levianamente a criação como mito, porém declara: “Em última análise a teoria darwiniana da evolução não passa do grande mito cosmogênico do século vinte”.

4. The Neck og the Giraffe: Where Darwin Wente Wrong [O pescoço da Girafa: Onde Darwin saiu dos trilhos] – Francis Hitching.

Hitching indica em seu livro problemas sérios para a evolução.

5. Beyond Neo-Darwinism [Além do Neodarwinismo] – Mae-Wan Ho e Peter Saunders.

Esses dois acadêmicos da Inglaterra, que são evolucionistas, assinalam que “todos os sinais são de que a teoria da evolução enfrente uma crise, e que uma mudança está a caminho”.

6. Darwinism: The Refutation of a Mith [Darwinismo: A refutação de um mito] – Søren Løvtrup.

Esse embriologista da Suécia, que crê em alguma forma de evolução por etapas maiores, declara: “Creio que um dia o mito darwiniano será considerado o maior engano na história da ciência. Quando isso ocorrer, muitas pessoas levantarão a pergunta: Como pôde ter acontecido isto?”

7. Problems of Evolution [Problemas da evolução] – Mark Ridley.

Este evolucionista da universidade de Oxford suscita várias indagações a respeito da evolução, algumas das quais ele considera de menor importância, enquanto outras (por exemplo, como ocorrem as grandes mudanças evolutivas) são definitivamente
problemáticas).

8. Origins: A Skeptic’s Guide to the Creation of Life on Earth[Manual do cético para a criação da vida] – Ribert Shapiro.

Este destacado químico da Universidade de Nova York suscita muitas
perguntas a respeito da evolução. Ele afirma sua fé na ciência e espera que esta
seja capaz de formular um modelo plausível.

9. The Great Evolution Mistery [O grande mistério da evolução] – Gordon Rattray Taylor.

Este erudito escritor britânico sobre ciências afirma a sua crença na
evolução, mas, com referência a um mecanismo possível para a evolução, afirma:
“Em resumo, o dogma que tem dominado a maior parte do pensamento biológico por
mais de um século está entrando em colapso.

10. No Brasil, o pós-doutor e professor da Unicamp Marcos N. Eberlin, um dos maiores cientistas brasileiros. Em seu recém-lançado livro online http://www.fomosplanejados.com.br/, aponta evidências científicas de planejamento em todo o universo – e não mera evolução desordenada e desproposital.

http://www.josephmastropaolo.com/index.html

Anúncios

Um comentário sobre “Cientista desafia adeptos da Teoria da Evolução e oferece US$ 10 mil para quem provar que o Gênesis está errado.

  1. Fazendo perguntas, a quem quiser responder.
    Pergunta. O que leva as pessoas a acreditarem na Bíblia sagrada com tanta convicção?

    Pergunta, sem a Bíblia seria impossível a humanidade ter o progresso que teve até hoje?

    Pergunta, se toda a humanidade bitolasse somente na Bíblia para adquirir conhecimentos, teríamos tido o mesmo progresso?

    Pergunta, as pessoas que acreditam na Bíblia tem de fato um conhecimento profundo da historia da humanidade no que tange religiões?

    Pergunta, Os adeptos da Bíblia sabem que são 40 autores que a escreveram em um período de 1.600 anos?

    Pergunta. Com tantos autores e um período tão extenso, não seria possível ter entre eles alguns falsos profetas?

    Pergunta, em um período de 1.600 anos sem nenhum meio de comunicação como foi possível fiscalizar ou comprovar que os escritos eram autênticos?

    Pergunta, Os adeptos da Bíblia sabem que naquele tempo a maioria das pessoas eram analfabetas e com poucos conhecimentos?

    Pergunta, Existe algum religioso que após ler toda a Bíblia virou ateu ou agnóstico?

    Pergunta, Existe algum ateu ou agnóstico, os quais lendo a Bíblia se converteram em religiosos?

    Pergunta. Os adeptos da Bíblia sabem que 65% da humanidade não acreditam em tal livro?

    Pergunta, Os adeptos da Bíblia sabem que não é democrático criticar 65% que não acreditam, pois na democracia a maioria deve prevalecer?

    Pergunta, os partidários da Bíblia quanto ao criacionismo, já estudaram com profundidade o evolucionismo para tirarem suas dúvidas, ou são proibidos de fazê-lo?

    Pergunta, há algum cristão que tem convicção que segue a risca os preceitos de Cristo?

    Pergunta, há algum cristão que acha fácil seguir os preceitos do mestre?

    Pergunta, há algum religioso que sabe que é melhor não seguir nenhuma religião do que segui-la com falsidade?

    Pergunta, há algum religioso que descobriu Deus sozinho, sem a ajuda no inicio dos seus pais e depois dos teólogos?

    Pergunta, os cristãos sabem que se eles tivessem nascido em pais islâmico eles seriam adeptos de Maomé?

    Pergunta, os religiosos sabem que seguir uma ou outra religião quando crianças depende do país onde nascemos, e não da nossa escolha?

    Pergunta, os religiosos sabem que quando nascemos nossos pais nos rotulam com a religião que eles professam?

    Pergunta, os religiosos sabem que no passado houve vários deuses, os quais foram transformados até em piadas para os seguidores de um Deus mais recente?

    Minha resposta, todos nós temos o direito de seguir o caminho que quisermos, mas devemos nunca se esquecer de observar o caminho com muita atenção para não sermos ludibriados e levados ao fanatismo, porque o fanatismo é o bloqueio da nossa inteligência, pois o fanático não tem mais vontade própria ele e guiado por terceiros que os manipulam a seu bel prazer.
    Paulo Luiz Mendonça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s