Meteoro gigante vindo em direção a Terra?

Observatórios Mauna Kea, Havaí – Astrônomos de todo o mundo estão tentando desviar a noticia que um meteoro gigante está se dirigindo diretamente para a terra, mas a paralisação do governo dos Estados Unidos está escondendo severamente a investigação e explorando soluções potenciais.

“Eu estou dizendo que isso é tão real quanto possível”, implorou Dr. Marcus Wolf, astrofísico-sênior do Observatório de Mauna Kea. “Precisamos direcionar toda a nossa atenção para isso agora, se quisermos ter alguma chance de sobreviver como espécie.”.
A National Aeronautics and Space Administration (NASA) é uma das muitas agências governamentais que esta praticamente fechada devido à paralisação do governo causada por falha do Congresso. Republicanos ainda se recusam aprovar um projeto para financiar o governo que não inclui medidas para DEFUND o Affordable Care Act (ACA -aka “Obamacare” ). O ACA já é lei, tendo sido aprovada por ambas as casas do Congresso, assinada pelo presidente, e confirmada pelo Supremo Tribunal Federal.

Senador Ted Cruz (R-TX) não se abalou quando informado da situação.

“Isso soa importante e vamos olhar para…, Mas a prioridade é para o Congresso e tem de ser derrotado o Obamacare”, disse Cruz. “Se há uma ameaça à vida na Terra tal como a conhecemos, é claramente Obamacare, e nós temos a obrigação moral de fazer todo o possível para detê-lo. Se isso significa ter uma chance de que uma grande rocha pode atingir o planeta, então isso é um risco que estou disposto a correr”.

“Não me fale sobre tudo o que a ciência mistifica”, disse a deputada Michele Bachmann (R-MN), quando contatado para comentar. “Esses chamados cientistas dizem que um meteoro atingiu a Terra a 65 milhões de anos e matou os chamados ‘dinossauros’, mas eu tenho de fonte limpa que a Terra tem menos de 10.000 anos de idade, de modo que pode claramente confiável.”.

Lobo estima que o novo meteoro tenha aproximadamente o dobro do tamanho do que é pensado para ter causado a extinção em massa dos dinossauros.
Lobo e seu colega, o estudante Leo Biederman, descobriram o asteroide na semana passada ao fazer observações de Vênus. Lobo tentou ligar para a NASA para transmitir suas descobertas, mas foi recebido por uma secretária eletrônica e uma mensagem dizendo que a “caixa de correio de voz desse usuário está cheia.” Ele teve resultados semelhantes em tentativas de contatar os escritórios do Air Force Space Command no Colorado.

“Nós estávamos fazendo algumas observações de rotina em Vênus”, disse Wolf, “quando vimos um novo objeto em nosso campo de visão. Depois de reorientar o nosso equipamento no novo objeto e fazer algumas pesquisas e cálculos, tornou-se evidente que este era um novo objeto e muito grande, isso se tornou óbvio que o objeto está em um curso para cruzar a órbita da Terra.”.

Questionado sobre o nome do meteoro, Wolf disse que ele e Biederman tinham discutido longamente sobre…

“É tentador citar algo tão importante de si mesmo”, disse Wolf, “mas achamos melhor citar um famoso republicano no espírito dos acontecimentos atuais e dar-lhe o nome um pouco convencional:” Eles explodiram! Deus, maldito! Dane-se tudo para o inferno! “

Fonte >> http://thediscust.com/?p=3816

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s